Publicado por: Daniela Godinho 4 de Janeiro de 2013
Entrevista para a Marie Claire

A Just Jared divulgou um excerto da entrevista dada por Emma à revista Marie Claire.

Sobre trabalhar duro: “Os meus pais têm éticas de trabalho muito fortes e incutiram isso em mim; o amor e respeito pelo que eu faço e ficar orgulhosa disso. E depois – e isto às vezes é um pouco irritante – eu sou um pouco obsessivo-compulsiva em relação ao perfeccionismo. Eu sou a minha pior crítica. Eu acho que é muito difícil, mas isso também me estimula. Eu quero sempre fazer melhor. Eu estou sempre a lutar pela próxima coisa.”

Sobre ser mais segura consigo mesma: “Agora eu sinto-me mais estável em relação a quem eu sou e no que eu penso e em como quero fazer as coisas. E porque eu me sinto bem com o que estou a fazer, não preciso de mais ninguém para dizer se eles acham que é bom ou não. Eu penso que isso vem com a idade, o que é bom.”

Sobre o seu amor por França: “Eu tenho sempre a mesma determinação de Ano Novo: aprender francês fluentemente. Eu fico com uma onda de nostalgia quando entra na Gare du Nord. Há uma grande ênfase na cultura, arte e música. E eu faço qualquer coisa por uma baguete quente.”

categorias: Emma
0 comentários

Deixar uma resposta